Pequeno Príncipe para o Príncipe Felipe!

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

O Pequeno Príncipe é uma história emocionante, apaixonante e que, com certeza, faz parte da vida de muitas pessoas.
Na minha infância, tive o prazer de conhecer esse principezinho e já o apresentei para minha filha!
Quando fui convidada, pela minha amiga, Bianca, para fazer a festa de 2 anos do Felipe, fiquei muito feliz com a escolha do tema e mais ainda por estar fazendo, mais uma vez, a festinha desse rapazinho que é muito especial pra mim!
Como sempre, tudo foi feito com muito carinho!
Criei os bonecos do Pequeno Príncipe e da raposa, especialmente pra essa festa...e gostei muito do resultado...espero que gostem também!
Felipe, Bianca e Luiz, obrigada pela oportunidade de reviver essa linda história!
Felicidades a vocês! Contem sempre comigo!
Beijos,
Bê Pacheco



Carneiro e raposa!


Cupcakes feitos pela vovó do aniversariante!

Trouxinhas de jujubas!

Carneiro!

Os carneirinhos... docinhos lindos e deliciosos da Sônia!

A raposa...fofinha!

O Pequeno Príncipe!


Mais um Pequeno Príncipe!


Avião...não podia faltar!

 Mais trouxinhas de jujubas!

Baleiros...lindos! rs!

Os baobás...e mais docinhos da Sônia!

 Saquinhos com beijo-quente, feito pela mamãe do Felipe.

Pirulitos de pipoca...delícias da Sônia!





Algodão doce!

Mais delícias e mais baleiros!


Na entrada da festa, fotos do Pequeno Príncipe mais lindo de todos os tempos!

Lembrancinhas...caderninhos com giz de cera...tudo personalizado!

O enfeite das mesas dos convidados!



2 comentários:

  1. Bê,
    obrigada por fazer esta festa tão linda e com tanto carinho para o meu Pequeno Príncipe!
    Vc faz milagres com toda minha demanda: ligações, e-mails, sms... e tem muiiiita paciência.
    Sempre com ideias criativas e, principalmente, lindas e gostosas! Você tem o dom de fazer a comemoração mais simples e reservada se tornar uma verdadeira festa que será lembrada e comentada por ser única e personalizada.
    Mesmo que o tema se repita, nada é igual. Isso pq vc faz com amor, delicadeza e cuidado!!! Obrigada... Que possamos comemorar muitas vezes juntas!
    Ao seu sucesso! Querida amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fazer chorar a essa hora da manhã não vale! kkkkkk
      Bi, foi um prazer fazer a festinha do seu Pequeno Príncipe!
      Fico muito feliz e honrada em poder contribuir, mesmo que um pouquinho, para que a história do Felipe seja linda e inesquecível!
      Conte sempre comigo! Ainda teremos muitas comemorações!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir